Oi, Seja Bem Vindo ao Meu Blog


 Oie gente! Tudo bem com vocês? Meu nome é Giselle Vielmond e esse é o meu blog, onde vou compartilhar com vocês um pouquinho de tudo que eu vivo e acredito.

 Eu já tive dois blogs, o primeiro criado no comecinho da minha adolescência (época que ninguém sabia o que era blog). E o segundo criado no fim da minha adolescência (época em que blogueiras já eram reconhecidas). Ambos levei por muitos anos abordando assuntos que eu estava vivendo na época. Mas, fui desistindo de escrever e acabei com os dois.

 Sempre fui aspirante a escritora, mas essa onda de blogs foi caindo com o sucesso do YouTube. Então mantive meu diário pessoal que tenho e escrevo até hoje, e acabei com os meus blogs e parei de escrever textos. Mas aqui estou eu começando mais um blog.

 Eu já tive muitas inspirações, mas uma das blogueiras que eu sempre gostei e me inspirou foi a Bruna Vieira, ela tem um blog chamado Depois do Quinze que hoje em dia é a marca registrada dela. E confesso que ela foi minha inspiração para voltar a escrever depois de ver um vídeo que ela postou essa semana.

 ~ Fica aí a dica pra você assistir:


Enfim, voltei a blogar e se você quiser me acompanhar vou ficar muito feliz viu?

Obrigado por ter lido tudo. Um abraço bem aconchegante da Gi aqui pra você.
Beijão e Até a próxima.



Nenhum comentário :

Postar um comentário